Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mar de devaneios

Perdida no oceano de pensamentos, encontrei-me a mim e o que queria ser.

Perdida no oceano de pensamentos, encontrei-me a mim e o que queria ser.

14
Mar21

Máquina do tempo


Effy_Edwards

Às vezes fico a pensar como a vida é previsivel, ou não. De volta ao mundo dos blogs, decidi explorar os meu outros blogs, já "desativados", em que escrevia sobre tudo e sobre nada. No meio de centenas de posts, encontrei um post que vos juro que parecia uma réplica do que efetivamente aconteceu, e agora fiquei a ponderar, "será a vida assim tão previsivel?". Um post de 2015 a relatar o que me iria acontecer em 2017, dois anos depois. 

O mais curioso é que não é nada relacionado comigo em concreto, mas sim com atitudes alheias. Não foi nada que eu estivesse a preparar, não houve intervenção minha. Por isso talvez a pergunta seja "serão as pessoas assim tão previsiveis? Serão as pessoas capazes de mudar tanto assim que se tornam naquilo que elas mais criticavam? ".

Quem me dera que aquilo fossem os números do euromilhões, pois se fosse, teria ficado multimilionária. 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2022
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2021
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub